CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Casa mobiliada saiu para moradora do bairro Sorriso

31 DEZ 2013

Casa mobiliada saiu para moradora do bairro Sorriso

Na noite do último sábado, 28 de dezembro, ocorreu o sorteio oficial de um imóvel residencial da Campanha Sonho de Natal promovida pela CDL. Várias pessoas acompanharam o sorteio da casa mobiliada e mais outros 12 bons prêmios. Parceiros, diretores e associados se fizeram presentes ao evento do último sorteio na praça do Coreto Municipal.

Tradicional na região, o Sonho de Natal é a maior promoção da CDL Patos de Minas movimentando o comércio local com 50 milhões de reais injetados na economia regional. O evento no final do ano impulsiona as vendas, oferece visibilidade aos parceiros e atrai o consumidor para as compras, além de proporcionar momentos de cultura e lazer com atividades artísticas nas praças centrais da cidade, com a presença da Casinha e do Trenzinho do Papai-Noel.

Em 2013 foram sorteados 50 prêmios, além de um carro 0km e uma casa mobiliada. Norma Costa Moreira, moradora do Bairro Residencial Sorriso II, foi a grande felizarda da Campanha de Natal CDL e ganhou o maior prêmio. O sorteio aconteceu no início da noite do último sábado, 28 de dezembro, na Praça do Coreto. As compras foram feitas e o cupom premiado saiu no Supermercado Moderno. A vendedora Fernanda que trabalha no Moderno Supermercados do cupom sorteado do imóvel residencial irá levar para casa uma moto 0km. A casa mobiliado fica no bairro do Alto Limoeiro em Patos de Minas.

Para maior divulgação, a CDL Patos de Minas investiu na mobilização da sociedade através dos meios de comunicação local, dentre outro redes sociais, sites, rádios, jornais impressos e emissora de TV.

Acompanhe a lista de ganhadores da última rodada de prêmios do dia 28 de dezembro:  José dos Reis Ferreira e Alfa Braz da Silva ganharam um celular cada. As duas câmeras digitais saíram para Maria Aparecida Coelho de Queiroz e Fabrício Gonçalves Caixeta. Os ganhadores de dois micro system foram Fellype David Silva e Eliane Cristina de Azevedo. Domingos Sávio Carvalho de Mendonça e Camila Regina Medeiros ganharam purificadores de água. Denise da Silva e Bruna Mateus Pereira são as ganhadoras das TVs de Led 32 polegadas. Os micro-ondas saíram para Leidilea Morais e Camila Luiza Machado. Os tablets sorteados tiveram como ganhadores Rogério Carlos da Cruz e Sônia Adelaide da Silva Caixeta.

Na oportunidade do sorteiro, o presidente da CDL Eduardo Castanheira,  agradeceu a confiança depositada no projeto pelos parceiros, patrocinadores e à sociedade patense e da região durante toda a Campanha Sonho de Natal 2013. "A campanha mais uma vez foi um sucesso. E isto só foi possível graças à participação de empresários lojistas com a movimentação de um milhão de cupons no comércio local, sem esquecer dos parceiros e apoiadores ao projeto, fundamentais para a realização de um evento deste porte", destaca Eduardo Castanheira.

 

Fonte: Imprensa CDL Patos de Minas

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/casa-mobiliada-saiu-para-moradora-do-bairro-sorriso

Sistema CNDL

Fale conosco