CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos de Minas e Instituto Máximo realizam Curso de Gerência e Supervisão de Estabelecimentos Comerciais

Público formado por representantes de gerência e gestão de empresas e comércio
20 SET 2017 ASCOM CDL

CDL Patos de Minas e Instituto Máximo realizam Curso de Gerência e Supervisão de Estabelecimentos Comerciais

A CDL Patos de Minas em parceria com o Instituto Máximo, por meio do projeto Escola do Varejo, realizaram no período de 11 a 15 de setembro, de 19 às 22 horas, o Curso de Gerência e Supervisão de Estabelecimentos Comerciais, com carga horária de 15 horas.

O curso foi ministrado pelos especialistas: Ademir Vogel, com graduação em Administração - Administração de Empresas, pós graduação em marketing e geração de valor, com 14 anos de experiência como gerente na Nestlé e atua como consultor com ênfase em prospecção e segmentação de clientes, balanço financeiro, gestão em equipe de vendas. Augusto Antônio Feitosa da Cruz, é fisioterapeuta, Gestor comercial, Mestrado em Promoção da Saúde (UNIFRAN), Especialização em Gestão Empresarial (UNIPAM), Especialista em Gestão de Pessoas em Coaching (Instituto Máximo/Faculdade Facel) e Professor de Pós Graduação nas Áreas de Educação, Gestão e Saúde.

O objetivo do curso é atualizar e capacitar empresas associadas, gerências e gestão do comércio em geral, com os seguintes temas abordados: Técnicas de Liderança,Técnicas de Vendas, Ferramentas de Controle ?? Informática, Relações com o Cliente, Gestão da Mudança, Gestão de Tempo, Processo das Tomada de Decisão, Elementos da Execução, Clima Organizacional, Desenvolvimento de Equipes de Trabalho, Negociação, Estatística, Técnicas de Objeção de Vendas, Fechamento de uma venda, Criando Relacionamento com os seus clientes, Princípios CLT, Formulação e Condução de Reunião de Vendas, Controle de Qualidade, Cases de Sucesso e Role Play ?? Simulação.

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-de-minas-e-instituto-maximo-realizam-curso-de-gerencia-e-supervisao-de-estabelecimentos-comerciais

Sistema CNDL

Fale conosco