CDL Patos de Minas empossa nova diretoria

01 AGO 2017 Ascom CDL

CDL Patos de Minas empossa nova diretoria

Por ocasião das comemorações de 38 anos de existência, a Câmara de Dirigentes Lojista de Patos de Minas, realizou no último dia 26 de julho, no Buffet Decorfest, um jantar de confraternização e posse da sua nova diretoria e conselho fiscal, para o triênio 2017/2020.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, empresários, colaboradores, associados e do atual presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais), o Sr. Frank Sinatra Chaves.

Na ocasião, o empresário e ex-presidente Eduardo Castanheira, fez um agradecimento especial a todos os diretores e apresentou um balanço de sua gestão à frente da CDL por seis anos e meio, com vários avanços e conquistas.

Guilherme Correia de Oliveira, presidente empossado, aproveitou o momento de aniversário de 38 anos da CDL, para destacar a honra de assumir uma importante entidade do segmento lojista com mais de trinta anos de serviços prestados aos associados e à economia de Patos de Minas, bem como os desafios para dar continuidade aos projetos e campanhas de sucesso.