CDL Patos de Minas empossa nova diretoria !

10 MAR 2023 ASCOM CDL

CDL Patos de Minas empossa nova diretoria !

Na noite desta quinta-feira, 09/03, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, sob o olhar de autoridades locais e estaduais, associados e empresários da cidade, empossou o novo presidente da casa, Vinícius Henrique de Queiroz TimTim.

A cerimônia também ressaltou a relevância da gestão anterior, liderada por Guilherme Correia de Oliveira. Comerciante com mais de 20 anos de experiência, ele trabalhou incansavelmente para que as limitações de nenhum momento desafiador atrapalhasse o bom trabalho da CDL em oferecer soluções que fazem a diferença.

Dentre os feitos da gestão de Guilherme, destacam-se a regularização da construção da sede própria; implantação de usina fotovoltaica no prédio da entidade e seus inquilinos; doação de 1.000 (mil) testes rápidos durante a pandemia; lançamento do Aplicativo CDL e apoio efetivo para realização do Renascer Natalino.

Sobretudo, Guilherme e sua diretoria valorizaram com respeito e admiração, os colaboradores, os associados e a história da CDL, entregando, mesmo com tantos desafios, uma entidade com resultados positivos e ampliados.

Comerciante gráfico, o novo presidente, Vinicius TimTim, pretende dar segmento ao trabalho das gestões anteriores, reforçando a marca da CDL e sua importância para a cidade, focado em inovação e novas soluções para os negócios dos associados.

Representando o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL-MG, o vice-presidente Fúlvio Ferreira Mauricio Nazaré deu posse à Vinícius Timtim e destacou em seu discurso a força do sistema CNDL em Minas Gerais, onde são 210 CDLs em diferentes cidades, fomentando o comércio.

Representando o prefeito de Patos de Minas, Luiz Eduardo Falcão, a vice-prefeita Sandra Gomes lembrou da contribuição do comércio e da atuação da CDL para a liderança da cidade na geração de empregos em 2022.

Uma nova página na história da CDL Patos de Minas foi aberta, com base nos valores do compromisso com o associado, transparência, colaboração, comprometimento e inovação.

Foram empossados:

Vinícius Henrique de Queiroz “TimTim” – Presidente