CDL Patos de Minas realiza parceria com a Cooperativa de Planos Odontológicos UNIODONTO

Mais uma solução para o nosso associado!
29 JUN 2017 João Ferreira Ascom CDL

Todos sabem que é extremamente importante manter uma boa higiene bucal para não se surpreender com problemas dentários. � fundamental entender que os cuidados com a boca, gengivas e os dentes vão além da aparência e tratam-se principalmente do zelo com a saúde. Em muitos casos, o descuido pode gerar problemas mais sérios, incluindo outras áreas médicas além da Odontologia e isso pode acabar afetando a produtividade e as relações dentro do ambiente de trabalho.
Com a correria do dia-a-dia e um cotidiano agitado, muitas pessoas acabam deixando de dar atenção para o corpo e se descuidam da saúde bucal. Além disso as consultas particulares muitas vezes não são priorizadas em razão da crise econômica do país. Entretanto, esse quadro pode ser revertido com o apoio das próprias empresas ao contratarem planos odontológicos que beneficiem os funcionários. De acordo com o presidente da Uniodonto Uberlândia, Dr. Ricardo Lourenço, há uma crescente preocupação e conscientização por parte de empregadores em relação à saúde e estética bucal. "A saúde começa pela boca, portanto, temos percebido que os empresários têm objetivado cada vez mais a contratação de planos odontológicos para os seus colaboradores, considerando este produto, como prioritário na satisfação e busca de resultados positivos junto a sua equipe de trabalho", esclarece.
Ainda de acordo com Dr. Ricardo, esses planos odontológicos passaram a ser uma opção com melhor custo benefício para os funcionários. "As empresas têm a oportunidade de viabilizar uma prestação de serviço odontológico de qualidade com um custo acessível para os funcionários. Cabe salientar que dentro da mensalidade, a qual pode ser descontada em sua folha de pagamento, o beneficiário tem a cobertura de aproximadamente 160 procedimentos odontológicos".
E os benefícios não para por aí. "Os colaboradores ainda conseguem estender o plano odontológico contratado pela empresa o qual trabalha, aos seus familiares, potencializando a satisfação e o bem-estar daqueles a quem mais amamos. Além disso, um belo sorriso acaba sendo um ótimo cartão de visitas para a empresa", ressalta o presidente da Uniodonto.
Neste contexto, a Uniodonto em parceria com a CDL de Patos de Minas foi lançado o Plano de Saúde Bucal, no dia 21 de junho, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, com palestra com o tema: O Impacto da Saúde Bucal nas Empresas.

Para mais detalhes é só entrar em contato pelo telefone 3818-3423.