CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos investe na qualidade de vida de seus colaboradores

16 JUL 2014

CDL Patos investe na qualidade de vida de seus colaboradores

 As organizações corporativas já perceberam que a sua produtividade está diretamente relacionada ao bem-estar de seus colaboradores. Nesse sentido, a CDL Patos adere novos hábitos saudáveis, oferecendo a toda sua equipe várias opções de frutas diariamente.

De acordo com a nutricionista Isabella do Vale, atitudes desta natureza beneficiam a todos. “Os benefícios ao trabalhador vão desde a melhoria da saúde e do estado nutricional, a qualidade de vida e bem-estar. Para o empregador, promove a melhoria do clima organizacional, com reflexos na produtividade, redução do absenteísmo, licenças médicas e rotatividade”, explica.

A gerente da CDL Patos, Renata Teixeira, fez questão de lembrar o conceito de saúde definido pela Organização Mundial de Saúde (OMS). “A saúde não é apenas ausência de doenças, mas o completo bem-estar biológico, psicológico e social”. Para ela, este conceito abre um campo significativo para a compreensão dos fatores psicossociais na vida moderna e, especificamente, no desempenho e na cultura organizacional da saúde do trabalho.

Já a colaboradora Lorranne Marins adorou a novidade. “Gostei muito desta nova opção de lanche, pois adoro frutas. É uma comodidade a mais que a instituição nos oferece”.

 

Fonte: ASCOM CDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-investe-na-qualidade-de-vida-de-seus-colaboradores

Sistema CNDL

Fale conosco