CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos lança Campanha de Natal 2015 com palestra sobre atitude e vendas

21 OUT 2015

CDL Patos lança Campanha de Natal 2015 com palestra sobre atitude e vendas

 O lançamento da Campanha de Natal CDL 2015 contou com a palestra Magna “Estratégias Vencedoras – Atitudes que transformam desafios em conquistas”, com o Eduardo Shinyashiki, no dia 20 de outubro, no House Fest.

Eduardo Shinyashiki é consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das competências de liderança aplicada a administração e a educação.

A palestra proporcionou condições objetivas para que os participantes expandam a postura de criador de contextos, elevando a autoconfiança, fortalecendo a motivação e o compromisso com a excelência, para transformar palavras em ações que gerem resultados positivos.

Para o presidente da CDL Patos, Eduardo Castanheira, venda é relacionamento e atitude. “O seminário é importante para fortalecer o comércio, pois durante as palestras, os lojistas tiveram a oportunidade de repensar o varejo. Além de aprender técnicas de competência de liderança para alavancar o seu comércio, programando ações de médio e longo prazo, consequentemente, estas atitudes possibilitam resultados assertivos”.

Dentre os temas abordados, Shinyashiki frisou a criatividade e pensamento inovador como fator de desenvolvimento, pessoal e profissional. A partir deste contexto, o engenheiro agrônomo da Água e Terra, Ângelo Teixeira foi categórico ao afirmar “temos que agir e ter objetivos. Vou procurar lembrar todos os dias que a vida é só uma, que devemos valorizar quem gosta e acredita na gente, de que o pensamento positivo tem que caminhar ao nosso lado em tudo que estamos fazendo”.

O estagiário da Cemil, Victor Matheus de Almeida, segue no mesmo argumento. “A palestra do Shinyashiki me surpreendeu pelo formato que ele a conduz. No princípio ele abordou questões conceituais de marketing e vendas e, ao longo, do desenvolvimento surgiu com ações inesperadas e dinâmicas representativas do nosso cotidiano”.

A campanha Sonho de Natal deste ano sorteará 3 carros 0km e R$10.000,00 reais em vale-compras. Os cupons para participar dos sorteios podem ser adquiridos nos associados à CDL a partir da primeira semana de novembro.

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-lanca-campanha-de-natal-2015-com-palestra-sobre-atitude-e-vendas

Sistema CNDL

Fale conosco