Curso de compras governamentais

Nos dias 6 e 7 de maio, de 9 às 17 horas, acontecerá no Sebrae Regional Patos de Minas, o Curso - Licitações: como vender para a Administração Pública.
29 ABR 2014

Curso de compras governamentais

O objetivo do curso é capacitar os participantes na compreensão de como a Lei Complementar 123/2006 (Lei Geral) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às empresas de pequeno porte, além de possibilitar o entendimento da importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local.

O público alvo são empresários de microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais.

Conteúdo programático: Encontro 1 - Benefício da Lei Complementar nº 123/2006 (Lei Geral) e análise de risco. Abertura do mercado de compras públicas. Análise de risco para participar de licitações. Estudo da legislação: Lei Complementar 123/2006; Visão geral da lei de licitações  (Lei 8666/1993) e Visão geral da lei de pregão (Lei 10.520/2002). Encontro 2 - Convite. Pregão. Portais de Compras e Experiências de casos reais de licitações.

Maiores informações no Sebrae pelo telefone: (34) 3821 4154 ou na rua José de Santana, 227 - centro - Patos de Minas.

Fonte: ASCOM CDL Patos de Minas