CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Delegação patense de empresários participa de Convenção Nacional em Fortaleza

O evento tem o objetivo de unir representantes das Câmaras e Federações (CDLs e FCDLs), além de empresários do comércio varejista de todo o Brasil, para um amplo debate sobre temas que auxiliem no desenvolvimento do setor.
12 SET 2011

 Delegação patense de empresários participa de Convenção Nacional em Fortaleza

Uma delegação de 32 empresários e lojistas de Patos de Minas saiu na madrugada deste sábado, 10 de setembro para participar da 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. A comitiva patense conta com as presença do presidente da CDL de Patos de Minas, Eduardo Queiroz Castanheira, e da gerente executiva da entidade, Renata Teixeira de Castro. O evento acontece este ano na cidade de Fortaleza-CE, de 11 a 14 de setembro. O retorno da delegação patense está previsto para o dia 17 deste mês. 

O evento tem o objetivo de unir representantes das Câmaras e Federações (CDLs e FCDLs), além de empresários do comércio varejista de todo o Brasil, para um amplo debate sobre temas que auxiliem no desenvolvimento do setor. A programação é bem extensa e contará com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional, apresentação de case sucesso e painéis com exposição de dados sobre tendências do varejo brasileiro e mundial.

A programação da 52ª edição da Convenção Nacional em Fortaleza contará com palestras; debates; feira nacional de produtos, serviços e soluções; atividades artísticas e programação social, acontecerá no Centro de Eventos de Fortaleza com capacidade de receber cerca de 30 mil pessoas, conforme a organização do evento. A delegação de Patos de Minas ficará no Hotel Vila Galé Fortaleza Resort que fica localizado em frente ao mar, na Praia do Futuro. 

A CDL de Patos de Minas, mais uma vez, está organiza com competência a caravana de empresários da região para a participação da Convenção Nacional com uma delegação bem representativa. A empresa de turismo MB-Tur de Patos de Minas é a responsável pelo traslado da caravana patense. A realização da Convenção Nacional do Comércio Lojista é da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Maiores informações e toda programação do evento no site: www.52convencaolojista.com.br. 

 

Fonte: Imprensa CDL  - Patos

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/delegacao-patense-de-empresarios-participa-de-convencao-nacional-em-fortaleza

Sistema CNDL

Fale conosco