CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Entidades do Centro Empresarial "Auzônea Rosa Vieira" realizam treinamento para formação de brigadistas.

Curso aconteceu nos dias 17 e 18 de abril, para formação de brigada de incêndio.
19 ABR 2017 João Ferreira

Entidades do Centro Empresarial "Auzônea Rosa Vieira" realizam treinamento para formação de brigadistas.

A iniciativa de qualificar um grupo de colaboradores como brigadistas, busca consolidar o sistema de prevenção de incêndio do Centro Empresarial "Auzônea Rosa Vieira", que passa a contar com pessoas treinadas e preparadas para operá-lo. O treinamento foi ministrado pelo bombeiro militar José Wilson de Oliveira, que é especialista em capacitação e certificação de trabalhadores em atividades que envolvam prevenção e combate a incêndios. A iniciativa busca fortalecer o sistema de prevenção de incêndio da instituição, que passa a contar com pessoas treinadas e preparadas para operá-lo.

Entre as atribuições da Brigada de Incêndio estão: orientar a população fixa e flutuante da instituição; realizar exercícios simulados; inspecionar equipamentos de combate a incêndio e rotas de fuga; elaborar relatório das irregularidades encontradas; encaminhar o relatório aos setores competentes; avaliar riscos existentes; e identificar situação de risco.

Participaram do curso representantes do Banco da Gente, Sindcomércio, FIEMG Regional Alto Paranaíba, ADESP, SindHorb, Sinduscom, Sindmetal, Sindvest, Sebrae/MG e equipe da CDL de Patos de Minas.

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/entidades-do-centro-empresarial-auzonea-rosa-vieira-realizam-treinamento-para-formacao-de-brigadistas

Sistema CNDL

Fale conosco