CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Fique atento: Consulta ao SPC e Serasa, só a CDL tem!

04 ABR 2014

Empresário(a);

A CDL Patos de Minas sempre preocupada em oferecer um serviço consciente e de qualidade, sente-se na obrigação de mais uma vez esclarecer que a única entidade em Patos de Minas que possui as informações de SPC e Serasa em um único banco de dados para lhe auxiliar na concessão de crédito é a CDL. Sabemos que outras empresas têm oferecido produtos de informação, inclusive afirmando que tem em seu banco de dados a consulta de SPC e às vezes dizem até que possuem informação de consumidor com registro de débito já cancelado: fiquem atentos! Há um contrato de nível nacional assinado entre o SPC Brasil e a Serasa que estabelece que as CDLs tem o direito de vender as informações provenientes da Serasa, mas os distribuidores da Serasa não podem e não tem informação de SPC para vender.
Caso recebam alguma proposta nesses termos, DESCONFIEM, peçam uma consulta impressa e comparem com a consulta feita em nosso banco de dados! Normalmente são propostas feitas por empresas que visam conquistar o cliente apenas para prestar este serviço.
Quaisquer dúvidas entrem em contato e solicitem a visita do nosso Consultor Comercial que irá até sua empresa para auxiliar com os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,


Eduardo Castanheira - Presidente CDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/fique-atento-consulta-ao-spc-e-serasa-so-a-cdl-tem

Sistema CNDL

Fale conosco