Governador Antonio Anastasia estreita laços com empresariado mineiro

Indicados pela FCDL-MG, 15 empresários participaram, no último sábado (3) do Encontro com o Governador
06 AGO 2013

Governador Antonio Anastasia estreita laços com empresariado mineiro

Conhecer mineiros que fazem a diferença na região em que atuam, contribuindo para o fortalecimento da economia a partir da geração de emprego e renda. Essa foi a proposta de mais um “Encontro com o Governador”.

Uma iniciativa do governador do Estado Antonio Anastasia, a reunião foi realizada no último sábado (3), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Para isso, Anastasia contou com auxílio de algumas entidades de classe do setor produtivo mineiro, que colaboraram na identificação dos empresários para este encontro.

“Mais uma vez, a FCDL-MG fez parte de um momento tão importante para o empresariado, reconhecendo, valorizando e destacando a força do varejo no Estado. Trata-se de uma oportunidade ímpar e estratégica tanto para o empresário, quanto para o governador que pôde aproximar-se dessas pessoas que atuam ativamente em prol da nossa economia”, afirmou o presidente da FCDL-MG, José César da Costa que também prestigiou o momento.

Ao todo, cerca de 120 pessoas participaram deste momento.

Fonte: FCDL