CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Lançamento da campanha do Dia das Mães

Minha Mãe Vale Ouro, mais uma promoção da CDL Patos.
27 ABR 2017 João Ferreira Ascom CDL

Lançamento da campanha do Dia das Mães

Na manhã de 27 de abril, a CDL Patos de Minas lançou mais uma campanha promocional destinada ao fomento das vendas em virtude das comemorações do Dia das Mães. A abertura do evento foi feita pelo presidente da entidade, Eduardo Castanheira que agradeceu o apoio e adesão das lojas participantes e desejou a todos sucesso nas vendas do Dia das Mães deste ano.


O lançamento da campanha Minha Mãe Vale Ouro aconteceu na Sala de Conferência da Câmara de Dirigentes Lojistas com palestra do psicólogo Américo Sousa que abordou o tema "Como alavancar as vendas com as campanhas promocionais". O psicólogo começou sua explanação focando a importância de despertar nas pessoas o senso do pertencimento. "Patos de Minas é cidade polo. Muitos consumidores de cidades vizinhas vêm fazer compras em nosso Município, porque sabemos fazer a diferença. Por isso as campanhas promocionais são importantes para a economia, principalmente para o aquecimento do comércio lojista. � preciso sempre trabalharmos de forma ativa promovendo a cultura, valores e objetivos de cada empresa, traduzindo a todos, o real significado de fazer parte. Ou seja, gostarmos de nossa cidade que é o nosso centro comercial", destaca o palestrante.

Américo Sousa, falou também que para receber o nosso cliente como ele merece, nós temos que arrumar a casa. O comércio deve estar preparado para encantar e realizar sonhos de consumo. Os funcionários devem estar preparados para atender bem os consumidores e cada detalhe é importante, como um sorriso no rosto, um por favor, um bom dia, um muito obrigado. "São as boas relações que agregam valores e trazem esse senso de pertencer às pessoas", finaliza o psicólogo.

Na oportunidade do lançamento da campanha do Dia das Mães, foram entregues os kits promocionais aos associados presentes no evento, que contém cupons promocionais e cartazes como material alusivo para a decoração de seus pontos de venda.

A campanha "Minha mãe vale ouro" vai sortear 10 vale-compras no valor de R$ 250,00 cada e premiar através de ação no Facebook, com uma joia de ouro 18 quilates. Mais informações pelos contatos: (34) 3818 3440 e (34) 3818-3442. O regulamento para participar da promoção se encontra disponível no site da CDL: http://www.cdlpatos.com.br/

Este ano, serão distribuídos 140 mil cupons no comércio local com a adesão de 568 lojas participantes. O dia das mães 2017 será comemorado no dia 14 de maio.

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/lancamento-da-campanha-do-dia-das-maes

Sistema CNDL

Fale conosco