Engajamento Colaborativo foi tema de palestra na CDL Patos de Minas

27 MAR 2019

Engajamento Colaborativo foi tema de palestra na CDL Patos de Minas

No dia 12 de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas realizou a Palestra Engajamento Colaborativo, voltada para colaboradores e associados da entidade classista, representante do comércio de Patos de Minas.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo e coordenador do departamento CDL Talentos, Luiz Henrique Stussi, que destacou primeiramente que para que haja engajamento, as pessoas não devem apenas entender o contexto da organização, elas devem se identificar com sua visão e seus valores, partindo dessa afinidade e dessa aproximação para que possam surgir o comprometimento e o espírito de equipe.

Segundo o palestrante, o engajamento colaborativo tem sido tema em diversas frentes de pensamento sobre qualidade e produtividade em empresas. Muito importante, de fato, para ser discutido e abordado sempre que possível. Este conceito pode trazer melhorias significativas para os resultados de um bom negócio.

O psicólogo e coordenador do CDL Talentos, Luiz Henrique Stussi, colocou em evidência as novas tendências na forma de liderar equipes e apresentou os conceitos atuais de gestão e colaboração em uma organização.

O tema apresentado tem sido estudado e difundido em várias partes do mundo como uma das grandes apostas para o alcance de resultados mais satisfatórios, aliados à produtividade de colaboradores motivados.

??Tendo em vista a importância de trazer assuntos relevantes para o desenvolvimento de empresas, gestores e colaboradores essa palestra foi apenas o início de muitas que virão neste mesmo sentido de buscar maior engajamento de forma colaborativa entre os gestores e colaboradores?, destaca Luiz Stussi.
(Fonte: Ascom CDL Patos)