Palestra sobre como manter Equipe Engajada acontece em setembro em Patos de Minas

22 AGO 2018

No dia 4 de setembro, a CDL Patos de Minas por meio do departamento CDL Talentos, realizará a Palestra: Equipe Engajada - Produtividade Garantida, com dicas valiosas repassadas pelos psicólogos Luiz Stussi e Kiara Machado.

O conteúdo da palestra trará informações importantes com ferramentas que podem ser utilizadas para a integração das equipes de trabalho.

Os psicólogos palestrantes destacam que o objetivo da palestra é apresentar a importância de se ter uma equipe engajada, tanto para a empresa quanto para o gestor dos setores comercial e empresarial.

"Durante o evento serão abordados temas relacionados à uma equipe motivada, unida e engajada. Também será abordado quais os caminhos, as influências e os facilitadores para alcançar tais objetivos. O foco da palestra é o gestor, para que ele consiga trabalhar e integrar a sua equipe de trabalho", ressalta o psicólogo, Luiz Stussi.

O desafio do tema é conseguir manter uma equipe motivada, para alcançar muitos benefícios para o negócio. A produtividade aumenta consideravelmente, os colaboradores se sentem engajados e reconhecidos e se dedicam ao máximo para atingir as metas e objetivos da empresa.

A palestra Equipe Engajada - Produtividade Garantida terá duração de duas horas e é aberta aos interessados, com inscrições gratuitas. Maiores informações pelo contato: (34) 3 818 3409.

(Fonte: Ascom CDL)