Palestra sobre Políticas Públicas acontecerá em Patos de Minas

12 JUL 2018

Palestra sobre Políticas Públicas acontecerá em Patos de Minas

Na segunda-feira, 23 de julho, às 8h30min, acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL, a palestra: Políticas Públicas para o fortalecimento empresarial.

A CDL de Patos de Minas convida para a palestra com tema voltado para o empresariado em geral e interessados em ciências públicas, com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL e Sebrae/MG.

Na programação está previsto um coffee break, às 8 horas, e o início da palestra para às 8h30min. A sede da CDL fica situada na rua Dores do Indaiá, 17 - centro de Patos de Minas.

Mais informações e inscrições pelos contatos: (34) 3 818 3442. Pelo twitter: @cdlpatos e pelo facebook: /cdlpatosdeminas

(Fonte: Ascom CDL)