CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

?Amor em dobro? promove movimento duplamente lucrativo no comércio

18 JUN 2014

?Amor em dobro? promove movimento duplamente lucrativo no comércio

Verdadeiro, puro e para toda vida. É assim que os casais apaixonados definem o amor. No Dia dos Namorados, as pessoas apaixonadas costumam presentear seus namorados ou cônjuges, a fim de mostrar todo o amor que sentem.

O amor está no ar e nas vitrines da cidade. O comércio de Patos de Minas preparou muitas ofertas para você presentear no Dia dos Namorados e fazer aquela declaração de amor. 

Apesar das baixas temperaturas, o mês de junho foi um dos mais agitados e quentes do ano: no Dia dos Namorados tivemos a abertura da Copa do Mundo e o jogo de estreia da seleção brasileira. Haja coração!

O Dia dos Namorados movimentou o comércio de artigos tanto masculinos como femininos. Os sortudos da promoção Amor em Dobro promovida pela CDL Patos de Minas tiveram a oportunidade de presentear quem ama.

Confira os ganhadores da campanha!

2 smartphones – Luciana Clarisa da Silva cliente do Auto Posto Caiçaras;      

2 tablets – Maria de Fátima Costa, que comprou na Casa dos Filtros;

2 TV’s – Carlos Eduardo Dias Silva – Pontual Gás e Água.

A novidade das campanhas deste ano é que os vendedores também são premiados. Mais de 300 lojas associadas a CDL Patos aderiram a campanha Amor em Dobro, o que totalizou a distribuição de 260 mil cupons para o sorteio. 

 

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/amor-em-dobro-promove-movimento-duplamente-lucrativo-no-comercio

Sistema CNDL

Fale conosco