CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL lança campanha de Natal com desconto de 10%

Adquira já o seu pacote com valor promocional até o dia 19 de outubro de 2020, com o departamento comercial da CDL, pelo telefone (34) 3818-3400.
09 OUT 2020

CDL lança campanha de Natal com desconto de 10%

A CDL Patos de Minas tem sempre uma solução para o sucesso dos negócios de seus associados, bem como da economia local! Sabendo das dificuldades que o comércio enfrenta em meio à pandemia, a entidade fez questão de manter a realização de sua principal ação promocional e ainda oferecer aos seus associados um desconto de 10% na compra do kit da Campanha Sonho de Natal 2020. E mais, o lojista terá condições ainda mais facilitadas para o pagamento, com parcelamento em até seis vezes no cartão.

Este ano, a promoção Sonho de Natal acompanha as tendências e surge reformulada, com logística toda informatizada! Os cupons recebidos nos lojistas participantes não serão mais preenchidos à mão e sim, cadastrados em um site da campanha. Dessa forma, os consumidores vão concorrer a 1 carro 0km, 1 moto 0km e mais 80 prêmios instantâneos!

Empresário, invista no seu negócio! Invista nas vendas de fim de ano! Adquira já o seu pacote com valor promocional até o dia 19 de outubro de 2020, com o departamento comercial da CDL, pelo telefone (34) 3818-3400.

Juntos somos mais fortes. Todos pela economia da cidade! Uma grande oportunidade para atrair e fidelizar clientes e movimentar as vendas de fim de ano. A CDL Patos de Minas é a casa do lojista e reforça sempre em toda a sua comunicação, a importância da valorização do comércio local.

A campanha Sonho de Natal 2020 será lançada oficialmente dia 28 de outubro, às 19h00, em um evento on-line e gratuito, com sorteios de brindes e palestra focada em vendas e motivação com o empresário Thiago Oliveira, de vasta experiência no treinamento de pessoas. Thiago é dono da rede de lojas e postos de combustível Cabocla, fundador das Startups Sellz e VAREJO Play, é correspondente convidado NRF (National Retail Federation, órgão internacional do varejo que realiza a NRF Retailâ??s BIG Show em New York), a maior feira de varejo do mundo.

Esperamos sua adesão!

Fonte: Ascom CDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-lanca-campanha-de-natal-com-desconto-de-10

Sistema CNDL

Fale conosco