CDL lidera novamente ranking regional em número de liberações em convênio com o BDMG

(Soluções CDL oferece capital de giro para empresas e empreendimentos)
29 JUL 2019

A CDL Patos de Minas, dentre tantos objetivos e benefícios em prol de seus associados, também oferece convênios em parceria com o BDMG, com planos de incentivos e metas. Aprovação rápida de financiamentos. Serviços: Crédito para inovação de médias, grandes, pequenas e micro empresas.

Nos últimos dois anos, a CDL patense recebeu premiações atingindo os primeiros lugares no ranking BDMG. No primeiro semestre de 2019, isso não foi diferente: a CDL Patos de Minas, novamente, liderou o ranking regional em número de liberações.

ÚLTIMAS PREMIAÇÕES CDL PATOS:

. 1º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 2º Semestre de 2017.

. 1º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 1º Semestre de 2018.

. 2º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 2º Semestre de 2018.

. 1º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 1º Semestre de 2019.

Segundo o coordenador do Departamento Comercial da CDL, Alexandre Ferreira: "Sempre orientamos os empresários que nos procuram a não pensar no crédito como um gasto ou mesmo um endividamento; é preciso considerá-lo um investimento estratégico. Investir estrategicamente na sua empresa não é só importante, mas essencial. Acreditamos que os empresários estão cada vez mais cientes disso e, quando esses gestores nos procuram, nossa equipe consegue alinhar os objetivos com o fim prático do valor solicitado, adequando as melhores taxas e tempos de pagamentos possíveis ao negócio do proponente.

No mercado de crédito, você encontrará diferentes bancos, linhas de crédito e financiamentos que poderão se encaixar com sua necessidade. Então um passo importante é pesquisar e comparar para escolher a melhor opção. E, em se tratando de melhor opção, é preciso falar em benefícios: trabalhamos com taxas bem competitivas! É aí que o Crédito BDMG se destaca: o empresário sempre encontra conosco um motivo consistente para pegar o crédito por aqui mesmo.
Creio que tudo isso, aliado a uma equipe bem preparada e estruturada, formaram o caminho para que, por mais uma vez, a CDL Patos de Minas ficasse em primeiro lugar Regional FCDL, em número de liberações."

A CDL Patos de Minas, parceira/credenciada ao BDMG, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, trabalha com linhas de crédito para os micro, pequenos e médios empresários. Seja capital de curto ou longo prazo, o departamento comercial da CDL Patos está disponível para sanar suas dúvidas e simular o crédito que melhor se encaixa em seu negócio.
São linhas de créditos que auxiliam na movimentação de estoques, pagamento de obrigações, salários, compra de matérias-primas ou mesmo para investir em aumento da capacidade produtiva, reformas e melhorias das empresas.

Quais os benefícios de contratar com o BDMG, junto a CDL?

- Não há alienação de bens;

- A aprovação do financiamento não está condicionada à aquisição de um outro serviço financeiro ;

- Não há a necessidade de abertura de conta junto ao BDMG;

- Auxilio da equipe do comercial ao providenciar e enviar a documentação necessária exigida pelo banco.

Cabe aos empreendedores conhecerem melhor suas possibilidades e alternativas de financiamento, para que possam negociar melhor e obter o crédito mais adequado e taxas mais acessíveis para a sua empresa. Procure a CDL Patos de Minas. Mais informações: Departamento Comercial CDL pelo (34) 3 818 3423.

(Fonte: Ascom CDL Patos)