CDL Patos de Minas adere e incentiva a participação dos associados na campanha Semana do Brasil

09 SET 2019

De 6 a 15 de Setembro de 2019, acontece a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.

Segundo o coordenador do Departamento Comercial da CDL, Alexandre Ferreira, empresas do comércio de Patos de Minas já aderiram à campanha com a perspectiva de crescimento. "Com iniciativa do Governo Federal, o objetivo da campanha é aquecer o comércio e a economia como um todo em um mês tido, historicamente, pelo fraco desempenho nos diversos setores. Promoções especiais e descontos exclusivos, dentre outros, serão formas de estímulo do mercado, gerando oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. A adesão à Semana do Brasil vai muito além das lojas varejistas. Os consumidores encontrarão descontos e promoções em diversos setores como hotéis, lojas de automóveis, agências de viagens, setor imobiliário e até mesmo bancos. A CDL Patos de Minas endossa a ideia e incentiva a participação dos associados, afinal, a missão da entidade no comércio local vai diretamente ao encontro do que a Semana do Brasil nos traz: o fomento do comércio", destaca o coordenador do Comercial CDL.

Para participar, acesse o site da campanha e cadastre a sua empresa para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual: www.brasil.gov.br/semanadobrasil - As peças para rede social estão disponíveis Facebook da CDL Patos de Minas.

A partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo do Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.

(Fonte: Ascom CDL Patos)