CDL Patos de Minas elege Diretoria Executiva para triênio 2017/2020

Os novos diretores e membros do conselho fiscal da entidade tomam posse no dia 1º de agosto de 2017.
13 JUL 2017 João Ferreira

CDL Patos de Minas elege Diretoria Executiva para triênio 2017/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou na manhã da quinta-feira, 13 de julho, a eleição de sua nova diretoria executiva, bem como os novos membros do conselho fiscal, para o mandato de três anos e meio. São 35 diretores do conselho deliberativo aptos a votar. Foi apresentada e registrada dentro do prazo legal chapa única e eleita por unanimidade.

Foram eleitos por aclamação pelo Conselho Deliberativo da CDL, os seguintes diretores e conselheiros, para o triênio 2017/2020:

Presidente: Guilherme Correia de Oliveira

1º Vice-Presidente: Guilherme Silva Castilho de Avellar

2º Vice Presidente: Gustavo de Carvalho

1º Diretor Administrativo Financeiro: Rafael Mota de Castro Teixeira

2º Diretor Administrativo Financeiro: Fábio Alisson de Menezes Rodrigues

Diretora de Produtos e Serviços: Roseli de Lima

Diretor Comercial, Expansão e Tecnologia: Ricardo de Moura Dias

Diretora de Comunicação e Eventos: Natália Pereira Silva

Diretor da CDL Jovem: Vinícius Henrique de Queiroz Timtim

Conselheiros Fiscais: Alysson Gonçalves Borges dos Reis, Lúcio Flávio Santos, Marcos Alves de Carvalho, Keila Magda Silva e Rafael Telles Carvalho.

A Câmara de Dirigentes Lojistas ?? CDL de Patos de Minas, foi criada em 26 de julho de 1979. Durante os 38 anos de história conquistou várias vitórias e se fortaleceu com entidade classista e hoje é referencial regional em Minas Gerais. Atualmente, conta com mais de 1200 associados, possui sede própria onde funciona o Centro Empresarial no Edifício ??Auzônea Rosa Vieira?, reunindo as presenças de importantes entidades classistas da região, no setor da indústria, da economia e do comércio.

A CDL Patos de Minas completa este mês 38 anos de história, com muitas avanços e conquistas em benefício do segmento lojista de Patos de Minas. A entidade conta atualmente com 23 colaboradores nos departamentos: comercial, financeiro, call center, assessoria jurídica, assessoria de comunicação, SPC Brasil e CDL Talentos, 3 agentes de registro no Certificado Digital, 3 estagiárias e mais de 1200 associados. Promove anualmente, tradicionais campanhas com o aquecimento do comércio local. Dentre outras: Minha Mãe Vale Ouro, Amor em Dobro, Meu Pai é o Cara, Dia das Crianças e Sonho de Natal.

Histórico: A Câmara de Dirigentes Lojista de Patos de Minas, já contou com 12 presidentes e suas respectivas diretorias. A galeria de presidentes da entidade é composta por: Edson Fernandes Ferreira (1979/1981) - Casa das Representações; Auzônea Rosa Vieira (1981/1987) - Casa Vieira; Sebastião da Silva Andrade (1987/1989) - A Caprichosa e Casa do Atleta; Geraldo Eustáquio Fonseca (1989/1991) - Tangará e Rouppa Confecções; José Soares Filho (1991/1993) - Casa Soares; Paulo Rodrigues Moreira (1993/1997) - Paulinho Aviamentos; José Humberto Soares (1997/1999) - Grupo Soares; Dilson Di Donato Ferreira Júnior (1999/2003) - Redil Iluminações; Irini Martins Santos (2003/2005) - Rola Patos; Luis Antonio dos Santos (2005/2007) - Lever Patos; Pedro Paulo Fonseca Freitas (2008/2010) ?? Grupo Freitas e Eduardo Queiroz Castanheira (2011/2017) ?? Viação Pássaro Branco.