CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos de Minas lança a campanha Amor em Dobro para fortalecer as vendas no dia dos namorados

A Campanha Amor em Dobro vai sortear oito vale-compras no valor de cento e cinquenta reais. Ao todo serão quatro casais contemplados.
03 JUN 2020

CDL Patos de Minas lança a campanha Amor em Dobro para fortalecer  as vendas no dia dos namorados

Cheio de simbolismos, o dia dos namorados, que no Brasil é comemorado no dia 12 de junho, além de ser um momento para celebrar o amor, é uma das datas comemorativas com maior apelo comercial, uma vez que os consumidores aproveitam o momento para presentear quem se ama.

Pensando nisso, a CDL Patos de Minas lançou a Campanha Amor em Dobro, que vai sortear oito vale-compras no valor de cento e cinquenta reais. Ao todo serão quatro casais contemplados. Para participar basta comprar nas lojas participantes, devidamente identificadas com o cartaz da campanha, em seguida, você receberá um cupom para preenchimento, que deverá ser depositado na urna da promoção, que está disponível no primeiro piso da CDL Patos de Minas, situada na Rua Dores do Indaiá, 17, Centro.

O prazo máximo para depositar o cupom na urna é até o dia 15 de junho, às 18h00. O sorteio vai acontecer no dia 16 de junho às 08h00, na sede da entidade, onde o acesso é livre aos interessados. Confira o regulamento completo da campanha clicando na aba '' promoções" . A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas sempre soluções para contribuir positivamente com a economia da cidade, e reforça a importância de valorizar o comércio local.

Fonte: CDL Patos de Minas

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-de-minas-lanca-a-campanha-amor-em-dobro-para-fortalecer-as-vendas-no-dia-dos-namorados

Sistema CNDL

Fale conosco