CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos de Minas promove palestra sobre '' Os segredos para falar em público''

Segundo estudo ,o medo de falar em público é maior do que o medo de enfrentar problemas financeiros, doenças e até a morte.
18 OUT 2019

CDL Patos de Minas promove palestra sobre '' Os segredos para falar em público''

João é um excelente profissional, dedicado e muito responsável. Mas João poderia ir ainda mais longe na empresa onde trabalha, se conseguisse vencer o seu medo de falar em público. Justamente por isso, ele tem perdido muitas oportunidades profissionais. Seu nervosismo e mãos suadas caracterizam a timidez.

Segundo estudo publicado pelo jornal britânico ??Sunday Times?, o medo de falar em público é maior do que o medo de enfrentar problemas financeiros, doenças e até a morte. Encarar uma grande plateia, usar o microfone ou fazer uma ótima apresentação, não são tarefas fáceis, mas com técnicas especificas você poderá adquirir habilidade e dominar o próprio medo.

Comunicar-se bem traz benefícios até na hora de buscar um emprego! Venha conhecer os segredos para falar em público com o psicólogo e coordenador do departamento CDL Talentos, Luiz Stussi, dia 28/10/19 às 16 horas, na sede da CDL Patos de Minas. Vagas Limitadas. Informações e inscrição pelo telefone: (34) 3818-3400. Desafie-se!

Fonte: ASCOM CDL Patos de Minas

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-de-minas-promove-palestra-sobre-os-segredos-para-falar-em-publico

Sistema CNDL

Fale conosco