CDL Patos de Minas reelege o presidente Eduardo Castanheira

17 NOV 2014

Conforme o previsto, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL Patos realizou assembleia com os associados efetivos para a eleição de sua nova diretoria e do Conselho Fiscal, gestão 2015/2017.

A reunião aconteceu na sede da CDL Patos, nesta terça-feira, 11 de novembro, às 8h30, a qual foi presidida pelo Sr. Paulo Rodrigues Moreira, substituindo o Sr. José Soares Filho, atual presidente do Conselho Superior, que não pode comparecer por motivos pessoais.

Paulo Moreira sugeriu a eleição por aclamação, conforme permite o estatuto da entidade, uma vez que não havia outro candidato. Momento, que Eduardo Queiroz Castanheira foi reeleito por unanimidade.

“Parabenizo o Eduardo e sua respectiva diretoria pela ações assertivas em prol do desenvolvimento desta entidade, pois são pessoas sérias e comprometidas com o bem comum”, afirmou Paulo Moreira.

O presidente reeleito agradeceu a confiança de toda diretoria e dos associados pelo apoio em sua gestão. “O fato da reeleição contar com apenas uma chapa nos permite acreditar que o trabalho desenvolvido em nossa gestão está sendo muito bem recebido pelos associados”.

A nova diretoria da CDL está composta pelo: presidente, Eduardo Queiroz Castanheira; 1º vice-presidente, Fábio Alisson de Menezes Rodrigues; 2º vice-presidente, Rodrigo de Melo Faria; 1º diretor administrativo financeiro, Eduardo Soares Ferreira; 2º diretor administrativo financeiro, Luis Alberto de Deus Borges; diretor de produtos e serviços, Gabriela Bittencourt Castro Teixeira; diretor de tecnologia, Guilherme Correia de Oliveira; diretor comercial e de expansão, Vinícius Henrique de Queiroz Timtim; diretor de eventos de comunicação, Beatriz Vieira Avelar Carvalho; diretor de assuntos públicos e municipais, Fagner Oliveira de Deus; diretor de assuntos de preservação e meio ambiente, Keila Magda Silva; os conselheiros fiscais são Marcos de Carvalho, Rafael Mota de Castro Teixeira, Lúcio Flávio dos Santos, Célio de Almeida Braga e Alysson Gonçalves Borges dos Reis.

Fonte: Ascom CDL Patos de Minas