CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Promove Palestra Protagonismo no Atendimento

07 AGO 2019

CDL Promove Palestra Protagonismo no Atendimento

No dia 13 de agosto, às 19 horas, a CDL Patos de Minas promove a palestra Protagonismo no Atendimento, focando em como melhorar o atendimento ao cliente e reter sua confiança, com Eduardo Aranda - especialista em marketing, vendas e gestão em empresas de diversos segmentos de mercado.

O investimento da palestra é de R$ 30,00 e carga horário de 60 minutos. Na ocasião, será realizado também o sorteio de prêmios da Promoção Meu Pai é o Cara, alusiva ao Dias dos Pais, versão 2019.

Segundo o palestrante, confiança é fundamental para um bom atendimento e para seus negócios. O atendimento deve ser usado como ferramenta para estar sempre presente na mente de seu cliente. Na palestra, os lojistas vão aprender de forma prática como melhorar seu atendimento com estratégias de neurociência aplicada a negócios.

O público alvo da palestra Protagonismo no Atendimento são comerciantes, líderes, gestores, empreendedores, profissionais autônomos, estudantes, gerentes, chefes e demais cargos envolvidos diretamente com atendimento ao cliente.

Eduardo Pinheiro Aranda é profissional com mais 10 anos de experiência nas áreas de gestão, marketing e vendas a empresas de ramos diversificados. Mestrando em administração pela UFU-MG e especialista em economia pela USP-SP. Professor convidado em MBAs de Neuroeconomia e Economia Comportamental. Estrategista da Likker, empresa de tecnologia com foco em inteligência Digital Competitiva.

Informações pelos contatos: (34) 3818 3400 e (34) 3818 3442 e inscrições na CDL Patos de Minas, rua Dores do Indaiá, 17 - Centro.

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-promove-palestra-protagonismo-no-atendimento

Sistema CNDL