CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL realiza mais um Workshop da Mulher Moderna

26 FEV 2019

CDL realiza mais um Workshop da Mulher Moderna


Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a CDL Patos de Minas, mais uma vez, preparou um evento especialmente voltado para as mulheres. Vem aí, o 3º Workshop da Mulher Moderna, esse ano com o tema: Ferramentas para se tornar uma Mulher de Sucesso.

Haverá troca de experiências, sorteios e um bate papo mediado pela jornalista Ludmila Bahia com as convidadas Marcella Di Donato (Influenciadora Digital) e Anamara Babilônia (Personal Stylist), além da palestra Mulheres Empreendedoras.

As vagas são LIMITADAS! Convide as amigas e garantam a inscrição pelo link https://goo.gl/G1CKfn

O evento que acontecerá no dia 14 de março, quinta-feira, às 19 horas, no auditório da Fiemg (5° andar do Prédio da Cdl ) é voltado às mulheres modernas e empreendedoras que buscam sucesso na vida pessoal e profissional. A realização é da CDL de Patos de Minas, com o apoio e parceria da Acipatos, Sebrae e Sistema Fiemg.

A organização recomenda às participantes a doação de 01 item de higiene pessoal, no dia do evento, que será repassado para entidades filantrópicas da nossa cidade. Mais informações: CDL Patos de Minas (34) 3818-3442.

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-realiza-mais-um-workshop-da-mulher-moderna

Sistema CNDL

Fale conosco