CDL Talentos realiza a primeira palestra do ano, destinada a candidatos a ingressar no mercado de trabalho

30 JAN 2019

A primeira palestra do ano de 2019, com o tema Passos Essenciais para a Conquista do Mercado de Trabalho, contou com um público atento e ávido por conhecimento. Com dicas e exemplos para conquistar o emprego desejado, o psicólogo e coordenador do setor de Talentos da CDL, Luiz Stussi, trouxe várias informações importantes. ??O mais importante desse projeto é instruir os candidatos e favorecer uma reflexão sobre as questões profissionais?, relata o coordenador do referido Departamento.

Esteve presente um público misto de diferentes idades e interesses profissionais, composto por candidatos cadastrados na CDL Talentos e pessoas da comunidade Patense interessadas em se profissionalizar. Um dos participantes salientou a importância do trabalho realizado pela CDL de Patos de Minas e seu compromisso com os candidatos e empresas associadas nas quais presta serviço.

A CDL Talentos tem como função prestar serviços de recrutamento e seleção às empresas Patenses, bem como propiciar à população da cidade a sua recolocação no mercado de trabalho, valendo-se de instrumentos diversificados na intenção de oferecer pessoas devidamente qualificadas às organizações. Pensando nisso é que o departamento oferece palestras periódicas de orientação aos candidatos para lhes oferecer a oportunidade de potencializar as suas chances de ingresso ou recolocação no mercado.

As palestras da CDL Patos de Minas continuarão no decorrer do ano, com a divulgação prévia das próximas datas e temas propostos pelo Talentos.

(Fonte: Ascom CDL Patos)