CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Talentos realiza Palestra Passos Essenciais para a Conquista do Mercado de Trabalho

22 FEV 2019

CDL Talentos realiza  Palestra Passos Essenciais para a Conquista do Mercado de Trabalho

Na parte da tarde de segunda-feira, 18 de fevereiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, por meio do departamento CDL Talentos realizou a segunda palestra do ano, com o Tema: Passos Essenciais para a Conquista do Mercado de Trabalho.

O evento com inscrição gratuita, aconteceu na Sala Pérola no 2º piso da sede da CDL com a presença de candidatos interessados em buscar informações importantes para ingressar no mercado de trabalho ou em busca do primeiro emprego.

Segundo o coordenador do Talentos e psicólogo, Luiz Henrique Stussi, o importante da palestra é repassar aos candidatos dicas facilitadoras para maior conhecimento sobre o atual momento do mercado de serviço e trabalho, principalmente para o público jovem que busca as oportunidades com as expectativas de conquistar o primeiro emprego.

O departamento CDL Talentos tem como função prestar serviços de recrutamento e seleção às empresas Patenses, bem como propiciar à população da cidade a sua recolocação no mercado de trabalho, valendo-se de instrumentos diversificados na intenção de oferecer pessoas devidamente qualificadas às organizações. Pensando nisso é que o departamento oferece palestras gratuitas e periódicas de orientação aos candidatos para lhes oferecer a oportunidade de potencializar as suas chances de ingresso ou recolocação no mercado.

As palestras da CDL Patos de Minas continuarão no decorrer do ano, com a divulgação prévia das próximas datas e temas propostos pelo Talentos.

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/cdl-talentos-realiza-palestra-passos-essenciais-para-a-conquista-do-mercado-de-trabalho

Sistema CNDL

Fale conosco