Certificado Digital: Renovação online e preços reduzidos

CDL Patos de Minas traz mais uma comodidade e preços reduzidos
22 MAI 2020

Certificado Digital:  Renovação online e preços reduzidos

O Certificado Digital é uma solução para empresas que buscam desburocratizar e agilizar processos, funcionando como um documento eletrônico no qual possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas e jurídicas assegurando confiabilidade as transações em meios eletrônicos, conferindo a estes validade jurídica. Diversos segmentos já utilizam a certificação digital em suas atividades rotineiras.

Além de segurança e praticidade, este produto oferece a redução de custos, eliminação de papeis, assinatura digital de documentos, e-mail entre outros. Garantindo segurança e rapidez em todos os processos.

Para tornar ainda mais acessível, a CDL Patos de Minas traz mais uma comodidade. A renovação por web conferência. Agora você pode emitir seu certificado sem sair de casa. As regras são bem simples:

• O certificado deve ter sido emitido anteriormente pela CDL Patos de Minas
  • Ele não pode estar vencido
  • É necessário que o representante pela empresa possua seus documentos pessoas e da empresa escaneados em seu computador.
  • O responsável deve possuir acesso a internet e uma webcam para a web conferência.

Neste momento delicado da economia, pensando nos seus clientes, a CDL Patos de Minas oferece uma tabela com valores reduzidos, além de você ter esse serviço com a segurança e credibilidade da entidade . Faça já seu agendamento online através do telefone (34) 3818-3400, ou pelo e-mail certificadodigital@cdlpatos.com.br.

Fonte: CDL Patos de Minas