Feirão de Descontos CDL : Quite agora as suas dívidas com descontos de até 100% em juros e multas.

01 JUL 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas sempre em busca de soluções para seus associados e toda comunidade, em especial neste momento delicado de pandemia, lançou o "Feirão de Descontos Associados CDL’’, uma oportunidade com condições imperdíveis, para os consumidores quitarem seus débitos vencidos, com descontos de até 100% em juros e multas.

As condições especiais do feirão, que também contemplam descontos no valor nominal das dívidas, são válidas até o dia 31 de julho de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa.

Para participar, é necessário que o associado CDL contrate o serviço CDL Cobrança com seu consultor comercial, que irá informar todas as tramitações desta ação.

O CDL Cobrança é um serviço de negociação da entidade patense, que tem como objetivo, a cobrança e a recuperação de débitos vencidos para empresas associadas. Com estrutura própria para a prática, equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados, é um dos departamentos de maior sucesso da CDL. Dentre seus benefícios, está o sistema diretamente ligado ao SPC, que facilita a regularização das negociações. A credibilidade da CDL Patos de Minas construída ao longo de seus 40 anos, também contribui para que os consumidores tenham segurança e confiança para renegociar suas dívidas da melhor forma, com condições facilitadas de pagamento, assessoria jurídica e esclarecimentos de dúvidas para associados e consumidores.

A consulta das empresas participantes do Feirão de Descontos pode ser feita pelo site: http://www.cdlpatos.com.br. Mais detalhes sobre a adesão ao Feirão, contato pelo telefone: (34) 3818-3442.

Confira a lista de empresas participantes do feirão de descontos CDL Patos de Minas .As empresas que desejam fazer a sua adesão podem ligar no (34) 3818-3400

ARMAZEM SÃO GERALDO

BIAS SISTEMA DE ENSINO