Flashes da campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas

09 JAN 2019

Flashes da campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas

A campanha Sonho de Natal 2018, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, mais uma vez alcançou seus objetivos e obteve um grande sucesso. Com o intuito de aquecer a economia local e a valorização do comércio, a campanha teve uma grande adesão de lojistas e agradou o público consumidor que foi às compras natalinas.

O Sonho de Natal 2018 contou com a distribuição de cerca de 600 mil cupons nas empresas e comércio de Patos de Minas, com a adesão de 500 lojas participantes e a premiação bem atrativas com o sorteio de 30 vale-compras no valor de R$ 300,00 e de uma casa no valor de R$ 140.000,00 (centro e quarenta mil reais).

Além da premiação aos ganhadores sorteados, os vendedores das lojas e empresas do cupons premiados também receberam bonificações. O vendedor do cupom da casa sorteada recebeu R$ 500,00 em dinheiro e os trinta vendedores dos vale-compras receberam R$ 100,00 cada um.

A ganhadora da casa foi Marluce de Fátima Gonçalves e o vendedor do cupom premiado foi Antônio César da empresa associada Rodas Peças e Acessórios.

A campanha Sonho de Natal é uma realização da CDL Patos de Minas, em parceria dos patrocinadores: Metra Industrial, Queiroz Construtora, Sicoob Credipatos e Unipam, com o apoio da Prefeitura Municipal e Polícia Militar de Minas Gerais.

Acompanhe os melhores momentos e os flashes da Campanha Sonho de Natal 2018 dos arquivos da Assessoria de Comunicação da CDL Patos de Minas.

(Fonte: Ascom CDL Patos)