Neste sábado 09/01 vai acontecer o sorteio do carro 0km da campanha Sonho de natal da CDL Patos de minas.

Os consumidores poderão fazer o cadastro de seus cupons até o dia 07/01/2021
07 JAN 2021

Neste sábado, 09 de janeiro, às 19h00, através da extração da loteria federal, vai acontecer o sorteio de um carro 0km, da campanha Sonho de Natal, realizada pela CDL Patos de Minas, juntamente com seus parceiros;American Car, Sicoob Credipatos, Metra e Unipam.

A promoção acompanha as tendências e tem logística 100% informatizada! Os cupons recebidos nos lojistas associados participantes são cadastrados no site da campanha www.sonhodenatalcdl2020.com.br. Os consumidores poderão fazer o cadastro de seus cupons até o dia 07/01/2021.

Em 2020, foram sorteados foram sorteadas 80 vale-compras no valor de 200 reais (Confira os primeiros ganhadores clicando aqui), e uma Moto zero quilômetro, onde a , ganhadora foi ZÉLIA GUIMARÃES DE CASTRO, cliente da empresa associada à CDL Patos de Minas, SUPERMERCADO AVENIDA.

A Câmara de Dirigentes Logistas trabalha firme para buscar sempre novas soluções para os lojistas e os seus negócios e reforça em toda a sua comunicação, a importância do associativismo e da valorização do comércio local para o crescimento de todo o município.

Confira o mix de soluções oferecidas pela CDL para a sua empresa, ligue: 3818-3400.

Fonte: CDL Patos de Minas