CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

No último dia 24, entidades do comércio se reuniram com empresários do Setor Rosário para ouvirem demandas e apresentarem produtos e serviços oferecidos em prol da classe patronal.

25 NOV 2011

No último dia 24, entidades do comércio se reuniram com empresários do Setor Rosário para ouvirem demandas e apresentarem produtos e serviços oferecidos em prol da classe patronal.

Dando continuidade ao Projeto Bairro Forte, o Sindcomércio, CDL, Acipatos, Sebrae, Senac, Credicopa, Fiemg, Adesp e Prefeitura se reuniram ontem (24/11) com os empresários do Setor Rosário, oportunizando um espaço interativo, onde entidades e empresários puderam conversar sobre as dificuldades enfrentadas para a sobrevivência das empresas e a necessidade de participação dos empresários junto as entidades representativas.

A produtiva reunião, mesmo com poucos empresários do setor Rosário, abordou assuntos relevantes, dentre eles a grande carga tributária e os abusivos impostos que as empresas são obrigadas a pagar.

Os empresários manifestaram total indignação quanto aos excessivos tributos (impostos, taxas e contribuições) que representam importante parcela dos custos das empresas, senão a maior, influenciando na competitividade das empresas e dificultando a sobrevivência no mercado.

Na oportunidade, todas as entidades se apresentaram relatando as principais ações, produtos e serviços que estão sendo desenvolvidos para o fomento das empresas, sendo enfatizada principalmente, a necessidade de organização dos empresários através da constante participação dentro de suas entidades representativas.

Por fim, empresários e entidades concluíram que a união e a organização patronal é necessária, pois somente com a classe fortalecida é que conseguiremos atuar politicamente em prol das demandas e anseios dos empresários, seja a nível Municipal, Estadual e ou Federal.

Fonte: Sincomércio

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/no-ultimo-dia-24-entidades-do-comercio-se-reuniram-com-empresarios-do-setor-rosario-para-ouvirem-demandas-e-apresentarem-produtos-e-servicos-oferecidos-em-prol-da-classe-patronal

Sistema CNDL

Fale conosco