CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

O maior evento virtual sobre varejo do mundo : Associados da CDL têm acesso exclusivo e gratuito ao Global Retail Show 2020.

14 SET 2020

O maior evento virtual sobre varejo do mundo : Associados da CDL têm acesso exclusivo e gratuito ao Global Retail Show 2020.


A CNDL, em parceria com o Global Retail Show 2020, o maior evento virtual sobre varejo do mundo, oferece mais um grande benefício aos associados das CDLs de todo o país: o acesso gratuito e exclusivo ao evento.

O evento acontece entre 13 e 19 de setembro e contará com mais de 280 palestrantes de todo o mundo, que discutirão online a retomada do varejo e o futuro do consumo global.

Na landing page exclusiva dos associados das CDLs é possível:


â?¢ Acessar a nossa plataforma Omini-Interativa com feira virtual, interagir com expositores e ainda participar de eventos de parceiros e palestras!
� Participar das palestras de abertura e fechamento do evento com a participação de: Rudolph Giuliani, Peter Diamandis, Abílio Diniz, Marcos Troyjo, Marcio Atalla e outras surpresas com moderação de Marcos Gouvêa de Souza.
â?¢ Conhecer os projetos selecionados pelo Retail Design Institute e uma banca de experts sobre O Futuro do Varejo no RDI Retail of Tomorrow.
â?¢ Inspirar-se com uma tarde de palestras sobre Bem Estar e estilo de vida.
� Mais de 30 palestras durante a semana sobre: empreendedorismo, desafios dos franquiados e franqueadores, retomada do setor de alimentos, transformação do e-commerce, ecossistemas do varejo, varejo de moda, bem-estar, entre outros.

Não perca esta oportunidade! Saiba mais :Clique aqui.




Fonte: CNDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/o-maior-evento-virtual-sobre-varejo-do-mundo-associados-da-cdl-tem-acesso-exclusivo-e-gratuito-ao-global-retail-show-2020

Sistema CNDL

Fale conosco