CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Orientações e assessorias gratuitas : CDL Patos de Minas desenvolve ações para auxiliar lojistas e empresários.

Não perca a live , Nesta sexta-feira, com o psicólogo Luiz Stussi sobre o tema: Mantendo a saúde mental em tempos de isolamento social
17 ABR 2020

Orientações  e assessorias gratuitas : CDL Patos de Minas desenvolve ações para auxiliar lojistas e empresários.

A CDL Patos de Minas, com o intuito de ajudar os lojistas e empresários da cidade, está oferecendo orientações gratuitas voltadas para marketing digital, orientações jurídicas e psicológicas que serão feitas através de lives no instagram oficial da entidade : @cdlpatosdeminas.

No dia 8 de abril, de 13 às 14 horas, foi realizada a Live Instagram como Plataforma de Vendas com Natália Persi, publicitária, jornalista e diretora de comunicação da CDL Patos de Minas. E, no dia 15 de abril, durante 40 minutos, aconteceu também a Live Tire suas Dúvidas sobre o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda, com o advogado e assessor jurídico da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, Alício Ramos, com dicas acerca da Medida Provisória nº 936 de 1° de abril de 2020, que institui e dispõe sobre medidas trabalhistas complementares para o enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido por decreto legislativo.

A próxima live acontece nesta sexta-feira, 17 de abril, também a partir das 13 horas, com o psicólogo e coordenador do departamento CDL Talentos, Luiz Sussi que abordará o tema: Mantendo da Saúde Mental em Tempos de Isolamento Social, através do perfil: @cdlpatosdeminas.

Nesse momento de incertezas e mudanças com a pandemia daCovid-19, a CDL Patos de Minas vem buscando formas e soluções para contribuir positivamente para com o comércio e negócio dos associados e lojistas em geral. Na ocasião, a CDL Patos de Minas reforça o compromisso e a importância de incentivar e valorizar o comércio local.

Fonte: CDL Patos de Minas

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/orientacoes-e-assessorias-gratuitas-cdl-patos-de-minas-desenvolve-acoes-para-auxiliar-lojistas-e-empresarios

Sistema CNDL

Fale conosco