CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Promoção Meu Pai é o Cara irá sortear 30 kits de churrasco

18 JUL 2019

Promoção Meu Pai é o Cara irá sortear 30 kits de churrasco

Já está nas ruas a campanha promocional da CDL Patos de Minas, Meu Pai é o Cara, alusiva ao Dia dos Pais. A promoção vai sortear 30 kits de churrasco, entre os consumidores que realizarem suas compras nas lojas associadas participantes.

O evento também faz parte da agenda de atividades e celebração dos 40 anos de história da CDL Patos de Minas, comemorados em 26 de julho.

Neste ano, o Dia dos Pais cai no dia 11 de agosto, e o segmento varejista espera um aumento significativo nas vendas em comparação ao ano passado. Esta promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas tem como objetivo aquecer a economia local e valorizar seus associados e os consumidores do comércio patense.

O sorteio dos kits está marcado para o dia 13 de agosto, na sede da CDL e é aberto ao público.

Faça boas compras e exija seu cupom, preencha corretamente os dados e boa sorte, para um bom churrasco em comemoração ao Dia dos Pais. Afinal, seu Pai é o Cara!

Realização CDL Patos de Minas, com o oferecimento da Metra Industrial, Queiroz Construtora, Sicoob Credipatos e Unipam. Participe! Compre nos associados! Exija seu cupom! E concorra a 30 kits de churrasco!

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/promocao-meu-pai-e-o-cara-ira-sortear-30-kits-de-churrasco

Sistema CNDL

Fale conosco