CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Segunda Consultoria de Carreira gratuita da CDL. Participe!

03 DEZ 2020

Segunda Consultoria de Carreira gratuita da CDL. Participe!

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL) tem forte impacto social na preparação dos candidatos e sua inserção no mercado de trabalho. Pensando em aprimorar esse acompanhamento, vai oferecer mensalmente, Consultoria de Carreira gratuita para os candidatos cadastrados no CDL Talentos assim como toda a população.

O objetivo é promover a orientação vocacional e profissional e auxiliar os candidatos que buscam uma oportunidade de emprego ou fazer sua transição de carreira. Atualmente, por exemplo, o departamento tem mais de 90 vagas em aberto, esperando pelos candidatos mais qualificados!

??O processo de Consultoria de Carreira é fundamental para os profissionais que desejam trilhar um novo caminho, para os jovens que buscam o primeiro emprego e para aqueles que desejam se recolocar no mercado?, pontuou a Consultora responsável pelo departamento da CDL Talentos, Gabriela Tomaz.

A segunda consultoria de carreira terá como tema : COMO E POR QUE CONSTRUIR UM REDE DE RELACIONAMENTO? ''A rede de relacionamentos é crucial na construção de uma carreira profissional e também na compreensão da nossa vocação. Muitas vezes se fala em networking como uma relação de troca de interesses, mas veremos nesse encontro que vai muito além disso.'' destacou a Consultora responsável pelo departamento da CDL Talentos, Gabriela Tomaz.

Os encontros serão mensais, na sede da CDL, situada na Rua Dores do Indaiá, 17, Centro. O segundo encontro da consultoria já acontece na próxima semana, dia 07/12 segunda-feira, às 14h00. As inscrições gratuitas poderão ser feitas através do WhatsApp (34) 3818-3407.



Fonte: Ascom CDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/segunda-consultoria-de-carreira-gratuita-da-cdl-participe

Sistema CNDL

Fale conosco