SOLUÇÕES CDL EM CONVÊNIO COM O BDMG: Oferecem vantagens para empresas e empreendimentos

29 JAN 2019

A CDL Patos de Minas dentre tantos objetivos e benefícios em prol de seus associados, também oferece convênios e case de soluções como o Programa GERAMINAS em parceria com o BDMG, com planos de incentivos e metas. Aprovação rápida de financiamentos. Serviços: Crédito para inovação de médias, grandes, pequenas e micro empresas.

Nos últimos dois anos, a CDL patense recebeu premiações atingindo os primeiros lugares no ranking BDMG.

ÚLTIMAS PREMIAÇÕES CDL PATOS

• 1º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 2º Semestre de 2017.
  • 1º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 1º Semestre de 2018.
  • 2º Lugar no Ranking BDMG grupo 02 - Plano de Incentivos e Metas 2º Semestre de 2018.

Segundo orientação do Departamento Comercial da CDL: "Crédito tem relação direta com confiança, bom nome, boa reputação. O crédito concedido por um banco depende do nível de confiança que ele tem no negócio do cliente e na capacidade desse negócio de gerar recursos suficientes para que o cliente honre os compromissos assumidos".

A CDL Patos de Minas, parceira/credenciada ao BDMG, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, trabalha com linhas de crédito para os micro, pequenos e médios empresários. Seja capital de curto ou longo prazo, o departamento comercial da CDL Patos está disponível para sanar suas dúvidas e simular o crédito que melhor se encaixa em seu negócio.
São linhas de créditos que auxiliam na movimentação de estoques, pagamento de obrigações, salários, compra de matérias-primas ou mesmo para investir em aumento da capacidade produtiva, reformas e melhorias das empresas.

Quais os benefícios de contratar com o BDMG, junto a CDL?

• Não há alienação de bens;
  • A aprovação do financiamento não está condicionada à aquisição de um outro serviço financeiro ;
  • Não há a necessidade de abertura de conta junto ao BDMG;
  • Auxilio da equipe do comercial ao providenciar e enviar a documentação necessária exigida pelo banco.

Cabe aos empreendedores conhecerem melhor suas possibilidades e alternativas de financiamento, para que possam negociar melhor e obter o crédito mais adequado e taxas mais acessíveis para a sua empresa. Procure a CDL Patos de Minas. Mais informações: Departamento Comercial CDL pelo (34) 3818-3423.

(Fonte: Ascom CDL Patos)