CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Trenzinho do Papai Noel Começa as Suas Atividades.

13 DEZ 2019

Trenzinho  do Papai  Noel Começa  as Suas  Atividades.

Ele chegou! Aguardo com muita alegria pelas crianças e parte essencial da programação da campanha Sonho de Natal realizada pela CDL Patos de Minas, o Trenzinho do Papai Noel chegou na cidade e começa suas atividades hoje, quinta-feira, a partir das 17 horas, na Praça do Antigo Fórum.

Para manter a segurança das crianças, bem como o caráter festivo e familiar da atração, a equipe da CDL se reuniu com os representantes da carreta para orientar quanto à quantidade máxima de pessoas permitidas por passeio, velocidade, postura e até mesmo, a trilha musical. A entidade preza por músicas condizentes com a idade dos presentes e irá monitorar de perto toda a movimentação.

Para desfrutar do passeio, basta que o cliente compre nas lojas associadas participantes e exija seu cupom. Além de ganhar 1 ticket de acesso ao passeio no Trenzinho do Papai Noel, o consumidor estará concorrendo aos próximos 75 prêmios a serem sorteados pela promoção da CDL Patos de Minas que conta com apoio da Metra, Sicoob Credipatos e Unipam.

A programação do Trenzinho segue nas imagens e está disponibilizada também nas redes sociais da CDL: @cdlpatosdeminas.

Mais informações: (34) 3818-3442.

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/trenzinho-do-papai-noel-comeca-as-suas-atividades

Sistema CNDL

Fale conosco