CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Vem a? a semana Brasil: lojas f?sicas e virtuais de todo o pa?s ir?o oferecer descontos e promo??es especiais!

Dos dias 03 a 13 de setembro, lojas físicas e virtuais de todo o país irão oferecer descontos e promoções especiais
21 AGO 2020

Vem a? a semana Brasil:  lojas f?sicas e virtuais de todo o pa?s ir?o oferecer descontos e promo??es especiais!

A Semana Brasil, evento que acontecerá de 3 a 13 de setembro e tem o objetivo de unir todo o comércio e o varejo do Brasil para criar uma nova realidade e celebrar a retomada responsável, com segurança, da economia e dos empregos. A primeira edição, em 2019, foi iniciativa da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), e a deste ano tem tudo para ser maior do que a do ano passado, alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade. O atual momento é ideal para se potencializar este movimento.


O slogan da campanha de 2020 é ??Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego?, e a iniciativa foi pensada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, que sofre restrições desde março.

Dos dias 03 a 13 de setembro, lojas físicas e virtuais de todo o país irão oferecer descontos e promoções especiais. O intuito é levar aos lojistas e consumidores a mensagem alusiva a esta importante data para o comércio.

Você já sabe como participar da Semana Brasil? Preparamos um mini tutorial para que você dê os primeiros passos para participar conosco do movimento. ? rápido e fácil!

Aproveite! Essa é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas do seu negócio.

O KIT DE COMUNICA??O ACOMPANHA:
- Jingle
- Kit para redes sociais
- Banner
- Grid de postagem

Baixe: https://bit.ly/3kYd1ZF

Fonte: FCDL

https://www.cdlpatos.com.br/noticias/vem-ai-a-semana-brasil-lojas-fisicas-e-virtuais-de-todo-o-pais-irao-oferecer-descontos-e-promocoes-especiais

Sistema CNDL

Fale conosco