CDL divulga nomes de alguns dos ganhadores da promoção do Dia das Mães

10 JUN 2019

CDL divulga nomes de alguns dos ganhadores da promoção do Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, divulgou na última semana a lista de alguns ganhadores dos prêmios da promoção do Dia das Mães, versão 2019. Bem como os nomes das empresas associadas onde os clientes premiados adquiriram suas compras da campanha Dias das Mães Premiado, através dos cupons de raspar premiados.

A seguir os nomes de alguns dos ganhadores e das empresas associadas: Alan Teixeira (comprou da Alquimia Presentes); Carlos Castro (na Porteira Rural); Cecília Cruvinel (na Arezzo); Célia Mundim (na Casa de Carnes Mercado); Daiana Martins (na Vimaco); Danilo Reis (na Clínica Veterinária Kão Kilate); Débora Pereira (no Supermercado Bernardão); Divina Soares (na Jovino Tecidos e Confecções); Edna Oliveira (na Tapeçaria Moysés); Fabiana Marins (na Auma Negócios); José Souza (nas Lojas Zizi); Karla Silva (na JH Motos); Leila Oliveira (na Ótica Visa); Lorrany Brito (na Vésuvio Panificações); Nelma Pereira (na 180 Graus Presentes); Regiane Corrêa (nas Lojas Santa Cruz) e Venilda Cardoso (na Clínica Corporalis).

A lista do restante do total de ganhadores será divulgada posteriormente, na medida que os mesmos certifiquem na CDL os cupons sorteados e premiados.

O Dia das Mães este ano foi comemorado no dia 12 de maio. Com a promoção Dia das Mães Premiado - Raspou, achou, ganhou, a CDL mais uma vez realiza uma campanha que alcançou seus objetivos em prol de seus associados e o aquecimento do comércio de Patos de Minas.

(Fonte: Ascom CDL Patos)