CDL realiza sorteio da casa na campanha Sonho de Natal

27 DEZ 2018

CDL realiza sorteio da casa na campanha Sonho de Natal

No dia 26 de dezembro, pós-Natal, por volta das 18h30min, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, realizou o sorteio do prêmio mais esperado pelos consumidores que foram às compras nas lojas participantes da campanha Sonho de Natal 2018.

A grande ganhadora foi Marluci de Fátima Gonçalves, moradora da rua Marte, no bairro Pelluzzo em Patos de Minas. Ela realizou suas compras natalinas na empresa Rodas Peças e Acessórios.

Foi sorteada uma casa no valor de R$ 140.000,00, com a retirada do cupom premiado no meio a milhares de bilhetes expostos na grande urna CDL na praça do antigo Fórum.

O Sonho de Natal, versão 2018, contou com 600 mil cupons disponibilizados no comércio patense e a participação de mais de 500 lojas e empresas de Patos de Minas. Na premiação, além do sorteio da casa, foram distribuídos 30 vale-compras no valor de R$ 300,00 para cada ganhador. Os vendedores dos cupons premiados também recebem bonificações.

A realização da tradicional campanha de Natal é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, em parceria da Metra Industrial, Queiroz Construtora, Unipam e Sicoob Credipatos e apoio da Prefeitura Municipal e Polícia Militar de Minas Gerais.

(Fonte: Ascom CDL Patos)