CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Sorteio de prêmios da campanha do dia das mães aconteceu nesta terça-feira

16 MAI 2018

Sorteio de prêmios da campanha do dia das mães aconteceu nesta terça-feira

A CDL de Patos de Minas realizou o sorteio de prêmios da Campanha do Dia das Mães - "Minha é Linda", na parte da manhã da terça-feira, 15 de maio, com a presença de diretores e colaboradores da entidade do segmento lojista. A equipe acompanhou o sorteio e a conferência dos cupons premiados.


Quatro mães foram contempladas com presentes e vale-compras de lojas associadas. Confira os prêmios e as ganhadoras:

1° prêmio: Provanza + Óptica Precisa + Lá Nas Meninas + Z Tecidos + Imperatriz Calçados. Mãe: Terezinha das Graças Silva - Associado: Casa Moura.

2° prêmio: Provanza + Zinha Presente + Lá Nas Meninas + Z Tecidos + Imperatriz Calçados. Mãe: Graci Maria Cordeiro - Associado: Óptica Ouvidor.

3° prêmio: Óptica Precisa + Zinha Presentes + Lá Nas Meninas + Z Tecidos + Imperatriz Calçados. Mãe: Denise Fernandes - Associado: Agrocerrado

4° prêmio: Óptica Precisa + Zinha Presentes + Provanza. Mãe premiada: Marta Helena - Associado: Ayala Modas.

O presidente da CDL de Patos de Minas, Guilherme Oliveira, faz um balanço positivo com o aumento significativo nas vendas do Dia das Mães deste ano, em relação com o mesmo período do ano passado. A projeção de melhorias nas vendas atingiu o patamar de 5,7% no comércio em geral, conforme pesquisa divulgada na segunda-feira, 14 de maio, em todo o país.

Em Patos de Minas, o segmento lojista segundo informações de vários setores comércio, houve uma alta nas vendas com o crescimento entre 22 e 30% no comparativo com os anos anteriores, principalmente no ramo de cosméticos, floricultura, calçados e roupas.


A CDL de Patos de Minas já se movimenta nos preparativos para a campanha alusiva ao Dia dos Namorados.

(Fonte: Ascom CDL)

https://www.cdlpatos.com.br/promocoes/sorteio-de-premios-da-campanha-do-dia-das-maes-aconteceu-nesta-terca-feira

Sistema CNDL